Investindo em opções online

Créditos do conteúdo Investindo em opções online aparece primeiro em Traders Brasil.

O investimento em opções cresceu bastante nos últimos anos. O produto de investimento é especialmente popular entre os indivíduos. Isso se deve principalmente ao baixo limiar de entrada financeira e ao pouco conhecimento do mercado de investimentos. Investir em opções também pode ser algo para você.

O que exatamente são as opções?

Com as opções, você não investe muito no ouro, no petróleo ou na própria moeda. De fato, as opções são produtos derivados. Isso significa que você está preocupado com o aumento ou queda no valor do ativo subjacente. As opções são sempre mencionadas juntamente com o termo. O preço é determinado no início deste termo. Após esse período, você realmente começará a comprar ou vender as opções. Pelo preço acordado, é claro. Para comprar opções, você paga um prêmio de opção como padrão. Se você deseja vender, receberá um prêmio da opção.

O valor das opções

Quanto vale uma opção no momento da compra / venda depende de três fatores. O primeiro (e mais determinante) fator é o preço do ativo subjacente. Se for superior ao preço da opção acordada, a opção automaticamente representa um valor alto. Outro elemento importante é o termo. Porque quanto maior o prazo das opções, maior o risco. Esse risco é compensado pelo valor mais alto das opções. O terceiro fator importante é a volatilidade das opções. Volatilidade é o grau de volatilidade das opções. Quando a diferença entre o preço mais alto e o mais baixo é grande, há uma alta volatilidade. Com uma pequena diferença, fala-se de baixa volatilidade. Os produtos com curso em movimento estão em maior risco.

Opções de compra e venda

Existem basicamente dois tipos de opções:

  • Opções de compra:  isso lhe dá o direito de comprar opções após o período acordado
  • Opções de venda:  após o período acordado, você pode começar a vender opções

As opções de venda apresentam maior risco. Isso ocorre porque condições diferentes se aplicam aos dois tipos de opções. Como parte vendedora, você é obrigado a fornecer a opção se o comprador solicitar. Ou seja, se o prazo acordado expirou. O comprador, por outro lado, tem a liberdade de comprar as opções ou não. Como mencionado, as opções sempre têm um preço pré-acordado. Se o produto provar valer menos que esse valor após o prazo, a compra não será concluída. O prêmio da opção ainda precisa ser pago.

Opções binárias ou digitais

Os investidores podem negociar opções comuns ou binárias (também conhecidas como opções digitais). À primeira vista, ambas as variantes têm muito em comum. Mas se você ler melhor, em breve perceberá que negociar opções binárias é muito mais fácil. Você não precisa de nenhum conhecimento especial para investir em opções binárias. Além disso, as opções têm um baixo limite de entrada financeira. Portanto, não surpreende que muitas pessoas optem por esse tipo de investimento.

As opções binárias são conhecidas no mundo dos investimentos como ‘opções de tudo ou nada’. Porque apenas dois resultados são possíveis. Se você vencer, receberá uma porcentagem fixa e, se o preço estiver abaixo do ponto de entrada, perderá todo o investimento. O truque é prever corretamente se o preço final será maior ou menor que o preço inicial. Para muitas pessoas, isso é uma aposta. As opções binárias são, portanto, vistas como um produto de investimento relativamente arriscado. Portanto, é importante lidar com seu dinheiro com sabedoria, para limitar o risco o máximo possível.

 



source http://traders.saiadacriseagora.com/investindo-em-opcoes-online/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como negociar opções binárias

Créditos do conteúdo Como negociar opções binárias aparece primeiro em Traders Brasil . 1. Opções binárias – o instrumento financeiro mais...