Investindo em CFD on-line

Créditos do conteúdo Investindo em CFD on-line aparece primeiro em Traders Brasil.

Aqueles que começarem a investir on-line pela primeira vez em breve encontrarão o termo CFD. CFD (ou Contract For Difference) é um instrumento de investimento no qual você faz uma parceria com o corretor on-line. Dessa forma, você pode negociar facilmente ações, moedas, commodities ou outros produtos de investimento. Para investidores inexperientes, negociar CFDs pode parecer bastante complicado. Mas na prática isso não é tão ruim. Depois de entender o básico, você perceberá que essa forma de investimento é realmente muito mais fácil do que o investimento tradicional tem o prazer de explicar os princípios básicos.

Como o investimento em CFDs funciona?

vantagens cfd

Ao investir em CFDs, você celebra um contrato com o corretor on-line. No seu pedido, o corretor on – line compra ou vende   um produto específico, como ações, moedas ou mercadorias. Quanto lucro ou perda você gera depende da diferença de taxa de câmbio entre o preço de compra e venda. Ao investir em CFDs, você nunca é o verdadeiro proprietário do produto de investimento. Isso mantém os custos baixos. A construção de CFD, portanto, torna o investimento acessível a qualquer pessoa interessada.

Leia também:  Como limitar o risco ao investir em CFD

Investir em CFDs: quais são os benefícios?

Existem muitas vantagens em investir em CFDs. Basta pensar em:

  • Os custos são muito mais baixos do que com um corretor regular
  • Você pode investir com um pequeno capital
  • Você pode multiplicar sua riqueza graças à construção da alavanca

O investimento sensível em CFDs é um pouco diferente do que quando você compra uma parte real da Shell ou da Air France-KLM. Afinal, as taxas são exatamente as mesmas e, no final do ano, você também receberá um dividendo. Portanto, não surpreende que mais e mais pessoas optem por investir em CFDs.

Investindo na construção da alavanca

A negociação de CFD é conhecida por  alavancar a construção . A alavancagem é única no mundo dos investimentos on-line. A vantagem da construção da alavanca é que você pode investir com uma quantia relativamente baixa. Seu dinheiro é multiplicado pelo corretor on-line. A alavanca pode ser reconhecida pela relação, como 1:20 ou 1:50. Se você investir 1000 euros com uma alavancagem de 1:50, poderá investir com 50.000 euros. Mesmo com pouco poder, há muito a ser ganho.

24option como um corretor on-line

O investimento em CFDs é feito através de um corretor on-line. Existem numerosos corretores na Holanda, dos quais a 24option é  talvez a mais conhecida. A 24option oferece aos seus clientes boas condições. Por exemplo, você não precisa pagar custos mensais. Somente se você tiver ações abertas durante a noite, uma pequena porcentagem será deduzida do seu saldo.

Antes que você comece a negociar com CFDs, é aconselhável praticar. Investidores iniciantes  podem abrir uma conta prática 24option gratuitamente. Você está pronto para mudar para uma conta real? Então você pode fazer isso facilmente da conta demo para uma conta de dinheiro real. Você pode começar a investir na 24option. Você receberá temporariamente um curso de investimento exclusivo na 24option no valor de 399 euros, através do nosso site http://traders.saiadacriseagora.com/. Dessa forma, você começa imediatamente um bom começo no mundo dos investimentos.

Blog Trader Brasil



source http://traders.saiadacriseagora.com/investindo-em-cfd-on-line/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como negociar opções binárias

Créditos do conteúdo Como negociar opções binárias aparece primeiro em Traders Brasil . 1. Opções binárias – o instrumento financeiro mais...