ENFRENTAR AS COMPLEXABILIDADE DA FACULDADE


Para ser capaz de enfrentar situações complexas, tais como ocorrem na de ensino superior, é Necessário que durável habilidades são bem instalado.

Eles são uma das causas da conquista primeira aplicação.


No entanto, as deficiências são freqüentemente observado em termos das competências linguística e lógica : o uso da palavra precisa e suficiente, para compreender um discurso,perceber sua estrutura e escrever um validamente, são práticas que representam problema.

É por isso que testes, às vezes, têm sido desenvolvidos na interdisciplinaridade para a medir as habilidades lingüísticas e lógico para os estudantes do secundário e a formação têm sido postas em prática para ajudar a:

selecionar e processar informações, reformular, incluir uma declaração, para se comunicar, para escrever, para perceber a significado de um curso e estabelecimento de ligações são os principais pontos discutidos durante estes "remediação"3
.
Os próprios alunos admitir para as suas dificuldades, particularmente no campo da  expressão escrita, compreensão das questões, para a estruturação e para o espírito crítica, como evidenciado por vários estudos, realizados em várias universidades.

De fato, eles estão pouco conscientes de que muitos dos conhecimentos que podem ser mobilizados em ampla gama de situações.

Por mais que elas tenham tido a oportunidade de estar diante de situações de integração, a sua
pedindo para combinar procedimentos complexos e de transferência de conhecimento, em novas situações, mais eles vão ser armado para o sucesso em suas estudos no ensino superior.

Portanto, é nesta perspectiva que o trabalho de fim de estudos úteis.
uma ferramenta para se familiarizar com as obras de mais em grande escala

No estado atual das coisas, enquanto a escrita de uma dissertação ou de um trabalho final é necessário um estudo, independentemente do sector de escolhido o superior e o TCC o fim das humanidades, não é generalizada, os resultados são convincentes.

C. Scheepers realizou pesquisas sobre o trabalho de fim de estudos, em número de Escolas de ensino médio, de formadores,mas também com ex-alunos que brilhantemente conseguiu.

Ela acha que os alunos são muito pobres em comparação com o trabalho perguntou :

• eles não estão cientes dos seus objetivos e as expectativas da Instituição,
• as convenções do gênero,
• subestimam o seu âmbito de aplicação do argumento,
• eles não estão cientes dos critérios de avaliação, com excepção das relativas à competências linguísticas • eles fazem uma paródia da situação de enunciação.

3 estudos sobre as habilidades de linguagem dos jovens, na primeira aplicação são realizadas por vários universidades desde 1989  e esses testes tendem a se generalizar. Na faculdade de letras, eles são seguidos por remediação opcional oferecido durante o horário de classe.

Outras Alta as escolas também trazer seus alunos de primeiro ano para estes testes, mesmo no contexto dos estudos mais científicos.

No final da sessão de janeiro, convide alguns alunos em dificuldade ou para espalhar sua candidaturas em três anos, a repensar seu projeto de formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como negociar opções binárias

Créditos do conteúdo Como negociar opções binárias aparece primeiro em Traders Brasil . 1. Opções binárias – o instrumento financeiro mais...