Aprendizagem Benefícios para o Aluno


Benefícios para o aluno no uso do monografis:

• o monografis grava as informações em seu projeto pessoal, mesmo profissional.
• ele expõe o seu método de trabalho, abordagens, estratégias de ele pretende implementar.

Pode, em seguida, volte a ajustar, saiba mais aqui
• ele também reflete sobre o grau de aquisição de competências necessário e melhora com a ajuda de seu promotor.
• ele agarrou o melhor de transferências entre os diferentes setores da a sua aprendizagem.


aprendizagem

Benefícios para o professor :

• pode ser melhor para medir a evolução do aluno, o grau de aquisição as competências referidas.
• é uma fonte de câmbio e facilita a comunicação
• * * permite uma melhor avaliação formativa, que se concentra no a progressão da aprendizagem.
• incentiva a autonomia, a responsabilização a sua forma Podem incluir-se que as competências que nós estamos tentando desenvolver, o critérios de sucesso, agenda...


Você pode optar por uma de lona de fort soltas, deixando para o aluno a possibilidade de concluir que o melhor de acordo com suas necessidades, em todo o de trabalho, sugerindo a ele para falar :
• seus pensamentos sobre o seu pessoal e/ou profissional,
• as habilidades que ele aprendeu bem e aqueles que ele não ainda,
• seus recursos, de suas dificuldades,
• suas decisões.
• auto-avaliação
O professor pode registrar, por escrito ou fazer oralmente suas conselhos e comentários. É possível orientar os alunos mais em sua jornada pelo indicando algumas perguntas pergunte no início e no final de cada etapa.

Por exemplo,

• no início : o que é que eu vou começar ?
O que são os diferentes passos que eu vou para o programa ?
Sobre o que eu faço preste atenção especial ?
Quais os recursos que vai me ajudar ?
Como eu sei se eu cometi algum erro ?
• Pelo seguinte : o que foi que eu comecei ?
Eu respeitados todos os passos ?
Se eu mudei minha mente, por quê ?
Quando eu tinha dificuldades ? por quê ?
Eles têm sido resolvido ? como ?por quê ?

PRÓXIMO POST CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como negociar opções binárias

Créditos do conteúdo Como negociar opções binárias aparece primeiro em Traders Brasil . 1. Opções binárias – o instrumento financeiro mais...